Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade
ACEITAR E FECHAR
 
  •  
     

    Capítulos Gerais dos Pobres Servos e Pobres Servas tem nova data

    O Casante e a Madre, após cuidadoso discernimento com os Irmãos e Irmãs Capitulares, anunciam que os Capítulos Gerais terão início em 1° de maio de 2022.

    Notícias

    27.08.2021 08:49:57 | 2 minutos de leitura

    Capítulos Gerais dos Pobres Servos e Pobres Servas tem nova data

    Os XII Capítulos Gerais dos Pobres Servos e Pobres Servas da Divina Providência começarão no dia 1º de maio de 2022, na Itália, no formato presencial. A decisão, que é comunicada em carta pelo Casante, Padre Miguel Tofful, e pela Madre, Irmã Lucia Bressan, foi conduzida após um processo sinodal de discernimento durante o qual os irmãos e irmãs capitulares se encontraram, de forma virtual, e discutiram as várias soluções possíveis. Após muitos adiamentos devido à pandemia, a data de 1º de maio de 2022 não é mais considerada prorrogável. Rezemos pela realização dos Capítulos Gerais.

    Clique AQUI a carta do Casante e da Madre na íntegra.

    Oração pelos Capítulos Gerais

    Ó Senhor, Deus Pai Misericordioso, olhai com benevolência para todos nós, membros da Família Calabriana; dignai-vos enriquecer-nos com vossa vida e animar-nos com vosso Espírito, para que respondamos fielmente ao vosso chamado. Conservai-nos sempre ó Senhor, no vosso amor pela intercessão da Imaculada Virgem Maria, de São José, de São João Calábria e de todos os nossos santos padroeiros. Envia-nos religiosos, religiosas e leigos de espírito apostólico, para que unidos em uma só família, acreditemos em Vós e na vossa Palavra. Fazei que, libertos das preocupações deste mundo, repletos de confiança em vossa Providência, e em comunhão com quem vos representa, estejamos prontos para fazer a vossa vontade e a sofrer com Cristo para que as almas acolham o vosso santo Reino. Envia-nos, Senhor, o Espírito Santo, a fim de que possamos acolher os sinais de comunhão, que mediante os Capítulos Gerais dos irmãos e irmãs, farás germinar na Obra e em toda a Igreja. Amém.

    Mais em Notícias
     

    Copyright © Pobres Servos da Divina Providência.
    Direitos reservados, acesse a política de privacidade.