Almoço Festivo no Aspirantado São José

Com gratidão a Deus Pai Providente queremos render o nosso louvor a São José. Após um itinerário de fé e devoção, com reflexão temática: "São José, exemplo de reposta ao chamado de Deus", ontem (15/04) realizamos a nossa festa social. 

Muitas foram as pessoas envolvidas para tal evento, desde as orações até as atividades concretas no próprio dia. Ilustramente marcaram presença Religiosos e Religiosos, Noviços, Aspirantes, Postulantes, Amigos e Benfeitores e etc.

Tivemos a acolhida e em seguida a Santa Missa, 3º Domingo de Páscoa, presidida pelo Pe. Ivan Bassotto e concelebrada pelos Padres, João Pilotti, Oziel Feitosa, Paulo Salvi e Cláudio Bianchet, Pobres Servos da Divina Providência. Na homilia ficara expressivo a comunhão do espírito de Família, assim tanto proposto por São João Calábria, bem como, a alegria do Ressucitado que traz vida aos nossos corações e nos impulsiona a vivermos na partilha do pão. 
 

Ao término, dirigiram-se para o almoço e puderam também contemplar as maravilhas da criação de Deus, que se faz viva e real por meio da natureza. 

Encerrado o almoço, foi feito o sorteio de prêmios.  Que Deus Pai Providente e a providência Divina, terna mãe abençoe a todos que direta e indiretamente colaboraram para que esse evento acontecesse na paz e na graça da unidade familiar.

São José, protetor das famílias intercedei a Deus por nós!