Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade
ACEITAR E FECHAR
 
  •  
     

    Santa Missa em sufrágio pelos 2 Anos de Falecimento de Enrica Cavenaghi, 3 Meses de Falecimento de Gino Farina e por todos os benfeitores.

    Aconteceu hoje (31) às 9:00 horas, na capela da Comunidade da Casa de Oração (Marituba/PA), Santa Missa em sufrágio pelos 02 anos de falecimento de Enrica Cavenaghi, 03 meses de falecimento de Gino Farina e por todos os benfeitores.

    Notícias

    31.08.2021 16:35:23 | 2 minutos de leitura

    Santa Missa em sufrágio pelos 2 Anos de Falecimento de Enrica Cavenaghi, 3 Meses de Falecimento de Gino Farina e por todos os benfeitores.

    A celebração contou com presença dos gestores e vice gestores das unidades estudantis do Centro Educacional e Social de Marituba - CESM,  beneficiadas por estes corações missionários. 
    Gino e Enrica, foram grandes apoiadores das atividades de Dom Aristides Pirovano, em solo paraense e se dedicavam em apoiar, de todas as formas, as atividades que estavam sob os cuidados e gerências dos Pobres Servos da Divina Providência.

    Foi por meio da criação da "Associação Amigos de Dom Aristides Pirovano" (inaugurada no dia do sepultamento de Dom Aristedes), que Gino (primeiro Presidente da Associação), juntamente com sua família e um grupo de amigos, empresários e admiradores puderam proporcionar qualidade de vida, educação e cidadania ao povo de Marituba e tudo isso elencado a uma grande dedicação, empenho e amor ao próximo!

    Isso tudo nos faz recordar com carinho das visitas realizadas por Gino e Enrica que eram motivo de alegria tanto para eles quanto para todos que puderam conhecê-los ou reencontrá-los. Com esta santa Missa recordamos uma história de amizade e agradecemos à Divina Providência pela graça de termos conhecido e convivido com ambos por meio da missão Calabriana. Nossa oração e gratidão por todos os benfeitores de Marituba.

      "Não perca nenhuma ocasião para fazer o bem ao próximo." (Pe. São João Calábria).

    Fonte: Centro Educacional e Social de Marituba
    Mais em Notícias
     

    Copyright © Pobres Servos da Divina Providência.
    Direitos reservados, acesse a política de privacidade.