Rede Calábria lança relatório de atividades e impactos sociais de 2021

A Rede Calábria, ligada ao Instituto Pobres Servos da Divina Providência, acaba de lançar o Relatório de Atividades de 2021.

21.03.2022 10:30:16 | 1 minutos de leitura

Rede Calábria lança relatório de atividades e impactos sociais de 2021

Em cada número ou métrica há uma vida que foi impactada, transformada. Que os dados apresentados neste documento sirvam de inspiração e luz para ações concretas de impacto social na vida das pessoas que mais precisam. O fundador São João Calábria sempre acreditou que a educação também vem do bom exemplo. Dizia “devemos ser evangelhos vivos”. Ora, o que é ser evangelho vivo se não viver no dia a dia as práticas de amor, caridade, fé e ternura com o próximo?

Acesse e confira o Relatório de Atividades 2021: http://relatoriodeatividades.calabria.com.br/

Mais de 40 mil pessoas foram atendidas nos diversos projetos sociais em 2021

Com esse espírito e missão, de acolher promovendo vidas, a Rede Calábria expressou ações contundentes e eficazes para minimizar os impactos das diversas vulnerabilidades sociais encontradas nas comunidades e nas famílias atendidas. E graças a todos os parceiros, administração pública, colaboradores e atendidos foi possível ter êxito. Com as bênçãos da Divina Providência a Rede Calábria seguira firme por mais este ano de novas conquistas e sonhos coletivos.

Mais em Notícias

Copyright © Pobres Servos da Divina Providência.
    Direitos reservados, acesse a política de privacidade.