Retiro de Leigos Calabrianos, em São Luís.

No clima de muita alegria, que no último domingo (30) Leigos(as) Calabrianos de São Luis do Maranhão estiveram reunidos em retiro espiritual, dirigido pelo Casal de leigos Graça e Leomar.

Juntos eles partilharam a linha do tempo de suas vidas, o que proporcionou uma reflexão sobre as coisas importantes que aconteceu até aqui e sobre o futuro.

Foi um momento de muita interação entre esses irmãos e irmãs, em um verdadeiro clima de oração, serenidade, paz e silêncio, que permitiu atodos que se recolhessem, para entrar nas questões mais profundas da existência e daquilo que os motivam a viver cada dia seus projetos, seus sonhos e suas amizades.

Como gesto concreto, Leigos e Leigas Calabrianos, Irmãos Externos e Benfeitores do COV farão a Novena de São João Calábria no decorrer do mês de outubro, o que culminará com mais um grande acontecimento no encerramento do novenário.

Atualmente o Religioso que acompanha esse lindo grupo é Ir. Roque Kasmirski, P. S. da Divina Providência.

Que Deus abençoe esse grupo calabriano, verdadeira luz entre os homens "Ninguém acende uma lâmpada para coloca-la debaixo de uma vasilha, e sim para colocá-lo no candeeiro, onde ela brilha para todos..." Mt 5 , 15.