Padre Rudi celebra Jubileu Sacerdotal

 

Pe. Rudi Borsoi, aproveitando a visita aos familiares e amigos, durante as férias de julho e agosto de 2018, celebrou 25 anos de sacerdócio, em sua comunidade natal, Linha Müller, Farroupilha e paróquia Mãe de Deus de Carlos Barbosa/RS.

 
A celebração ocorreu dia 26 de agosto, às 10h30min, e reuniu familiares, amigos, religiosas/os, sacerdotes amigos e povo, num clima de Fé, alegria e Ação de Graças.
 
Pe. Rudi já atuou em diversos países: Uruguai, Argentina, Filipinas, India, Paraguai e, atualmente, exerce sua missão na Itália, na comunidade "Oasis San Giacomo, onde, segundo ele, "vive acolhendo, escutando e dialogando com pessoas, sendo que muitas vem para a confissão, outras para a direção espiritual, outros para uma bênção especial e para a libertação do mal". 
 
Pe. Rudi é irmão gêmeo de Rudimar (in memoriam), nasceu no dia 10 de fevereiro de 1964, em Linha Müller, Farroupilha. Ingressou no Seminário Apostólico Nossa Senhora de Caravaggio no dia 5 de março de 1978. Fez a Primeira Profissão Religiosa no dia 10 de janeiro de 1987. E foi ordenado sacerdote no dia 24 de janeiro de 1993, em Carlos Barbosa/RS.
 
Por tudo, louvor e glórias a Deus Pai providente!
 
 
 
 
 
 

 

Acompanhe reportagem na revista A PONTE,  edição julho/agosto/setembro de 2018.