Reunião bimestral do Conselho de Delegação

O Conselho da Delegação Nossa Senhora Aparecida realiza mais uma reunião bimestral, para dar continuidade aos trabalhos referente ao Triênio 2018 - 2020.
 
 
O Conselho da Delegação, órgão que representa o Superior Geral e seu Conselho no âmbito de Delegação, encontra-se reunido de 09 à 12 de maio em Limoeiro - PE, com exceção do dia 10, que a reunião aconteceu em Guarabira - PB, onde a Congregação atua com a AMECC (Associação Menores com Cristo).
 
Atualmente o Conselho é composto por Pe. Gilberto Bertolini (Delegado),Pe. Gustavo Bonassi (Conselheiro), Pe. Adelmo Cagliari (Conselheiro e ecônomo), Ir. Aires Paesi (Conselheiro) e Ir. Roque Kasmirski (Conselheiro).
 
Após as reuniões em Limoeiro, o Delegado Pe. Gilberto Bertolini segue em visita:
 
13 a 15 - Marituba - Pará
16 a 17 - Jacundá - Pará
18 a 20 - Macapá - Amapá
 
Nas palavras de Pe. Gilberto, no Plano de Ação Global 2018 - 2020, "louvamos a Deus pelo empenho e dedicação de muitos religiosos e leigos que vivem com intensidade o carisma calabriano. Que a Divina Providência nos acompanhe e nos guie".
 

 

 

"Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu quem vos escolhi e vos designei para irdes e produzirdes fruto e para que o vosso fruto permaceça" (Jo 15,16).