Primeira Profissão Trienal aconteceu em Farroupilha-RS

Primeira Profissão Trienal aconteceu em Farroupilha-RS
Primeira Profissão Trienal aconteceu em Farroupilha-RS

No primeiro dia do ano, na solenidade de Mãe de Deus, os irmãos Dario Agustin Ferreira, Erivam da Silva Pereira e Joandeson Pinheiro emitiram solenemente os votos trienais em nossa Congregação.

Após eles terem vivenciado a etapa do juniorado, eles deram um passo mais sério em sua caminhada vocacional, se consagrando definitivamente na Família Calabriana. Em uma celebração com a presença de outros religiosos, leigos, familiares e amigos, celebramos também os 25 anos de Vida Religiosa do Pe. Gilberto Bertolini e da Irmã Hilda Vicentin, que estavam presentes e colocamos em oração os demais irmãos e irmãs que celebraram 25 anos de consagração, porém, não puderam estar presentes, que são: Pe.Adriano Carminatti, Pe. Gilvan Torres e irmã Elenice Pasinato.

O lema escolhidos pelos irmãos trienais foi "Tende em vós o mesmo sento de Cristo Jesus" (Fl 2,5). Que esses nossos irmãos possam ser verdadeiras testemunhas do amor providente de Deus e com coragem e alegria responder igual Maria o SIM que Deus Pai faz a cada um nós.

Logo mais compartilharemos em nosso flickr as demais fotos da celebração