Loading color scheme

Primeira Profissão Religiosa Pobres Servos da Divina Providência

Notícias

Em 1 ° de janeiro de 2021, na presença do Padre Gilberto Bertolini (Delegado), oito de nossos irmãos que completaram o ano de noviciado professaram sua doação a Deus e aos irmãos com a Primeira Profissão Religiosa.

A Celebração Eucarística da Primeira Profissão aconteceu na Capela do Seminário Apostólico de Farroupilha, RS, com o lema bíblico escolhido “Não há judeu nem grego, não há escravo nem livre, não há homem nem mulher: pois todos vós sois um só em Cristo Jesus” (Gal 3,28)

Muitas pessoas estiveram em comunhão conosco, acompanhando esse momento ao vivo através da internet, principalmente os familiares dos professos, que devido a Pandemia não puderam estar presentes.

Professaram os Votos:

Arão Tchitali Cachuco (angolano)

Adrian Ticlos (romeno)

Deivid  Ferreira da Silva (brasileiro)

Filipe José Tchivela (angolano)

Francesco Pavese (italiano)

Geraldo Chivinda Chico (angolano)

Jacinto Alberto Dala Queta (angolano)

Manuel Kalemba Xavier (angolano)

Com alegria no coração agradecemos ao Senhor pelo grande dom que estes irmãos deram à Congregação e à Igreja. A sua consagração religiosa é a resposta a um apelo divino e a expressão da sua vocação baptismal. Nos próximos dias, cada um deles retornará à delegação a que pertence para trabalhar pela construção do Reino de Deus entre os homens, segundo o espírito de nossa Obra.

Na mesma celebração Irmã Giselle Mariann da Silveira, Psdp, professou os Votos Trienais (Perpétuos).

Vídeo da Primeira Profissão: https://www.youtube.com/watch?v=UHbHMmCYHvU