Centro de Educação Profissional São João Calábria comemora 58 anos de atividade

Neste dia 12 de março o Centro de Educação Profissional São João Calábria comemora 58 anos de atividade.

Educandos, colaboradores e educadores se reuniram em frente à Capela São João Calábria para apresentar cartazes e entoar falas de agradecimento e reconhecimento pelos anos de dedicação da atividade à mudança de vida de centenas de pessoas. Nos cartazes foi possível ver símbolos calabrianos e elementos de paz e aprendizagem.

O delegado Pobres Servos da Divina Providência do Brasil, Pe. Gilberto Bertolini, versou sobre a importância do Calábria na vida das pessoas nos últimos anos. Explicou o significado da palavra "benção" e a desejou a todos. "Agradeço muito a vida de vocês. A Presença de vocês aqui. Vocês embelezam o Calábria" A seguir, Pe. Gilberto abençoou a todos com uma oração.

A atividade de comemoração será realizada também com os alunos do turno da tarde. Ambos os momentos foram finalizados com ação de integração e partilha de lanche.

Há uma timeline especial no site do Calábria onde é apresentada de forma dinâmica os principais pontos da história do desenvolvimento da instituição.

Confira https://calabria.com.br/sobre/#historia