Encontro com os Pais dos Seminaristas Marituba - PA.

Aconteceu no COV Nazaré, de 04 á 06 de maio, o encontro anual com os Pais dos Seminaristas.
 
Os pais chegaram no COV no dia 04 (sexta-feira), e o encontro teve a sua abertura oficial com a missa dos Benfeitores no sábado (05) pela manhã. A celebração foi presidida pelo Pe. Hermes Novakoski, Psdp. 
 
Aproveitando a oportunidade os seminaristas prestaram homenageam a todas as mães presentes, pelo Dia das Mães, que se aproxima, cuja celebração acontecerá no próximo dia 12 de maio, no COV Nazaré. 
 
Após a celebração Pe. Hermes realizou um pequeno encontro de formação para os pais com o intento de apresentar a todos a Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência, a missão do COV Nazaré e o processo de caminhada dos jovens seminaristas. Na parte da tarde foi realizado uma visita à algumas atividades da Congregação em Marituba. Já pela parte da noite, foi realizado um pequeno momento de convivência com apresentação teatral, organizado também pelos seminaristas.
 
No domingo (6) os pais participaram das celebrações em algumas comunidades da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré e em seguida num clima de muita alegria e fraternidade os mesmos prepararam um maravilho almoço.
 
Mais uma vez louvamos e bendizemos a Deus por esse encontro e pela oportunidade destes pais conhecerem mais um pouco a vivencia e o processo de discernimento vocacional de seus filhos na Congregação.