COV Rainha dos Apóstolos: missa em homenagem ao dia das mães

Aconteceu no último sábado, 12 de maio, no COV RAINHA DOS APÓSTOLOS em Campo Grande Mato Grosso do Sul, uma missa em homenagem ao dia das Mães. 
A celebração contou com a presença de várias famílias, que na ocasião rezou e agradeceu a Mãe do céu por mais um dia das mães celebrado com grande júbilo. Na ocasião, o padre Jeilson atual formador, lançou o projeto CULTIVANDO VOCAÇÕES, que foi idealizado pelo anterior formador padre Oziel Feitosa, hoje em Farroupilha/RS. O projeto foi bem aceito por todos, já que padres e irmãos não caem prontos do céu, é preciso formação e muito investimento humano, espiritual e material para que a consagração aconteça.
 
O momento foi bem celebrado e rico em espiritualidade, já que a missa também é um momento de encontro e partilha, que faz o povo de Deus celebrar não só a vida, mas o dom de viver em comunidade. Também foi apresentado o próximo evento do COV, que será uma feijoada em prol das vocações. 
 
Agradecemos a todo o povo de Deus pelo carinho e estima para com o Centro de Orientação Vocacional Rainha dos Apóstolos, e não esqueçamos que "O bem feito pelos homens, jamais será esquecido por Deus".