Encontro Vocacional em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul.

Aconteceu neste último final de semana, 30 de junho, na Paróquia São Vicente de Paulo, Cidade de Ponta Porã, o III ENCONTRO VOCACIONAL com o tema "VEM E SEGUE-ME" do Regional Mato Grosso do Sul. 
 
O encontro foi antecedido por uma semana Vocacional que se deu através de visitas a escolas e comunidades. Tudo foi acontecendo em clima de festa por conta dos 50 ANOS de Ordenação Sacerdotal do Pe. Aldo Raimondo, Missionário Italiano que exerce seu ministério nesta Paróquia. O encontro foi misto, e contou com a presença das Irmãs Pobres Servas da Divina Providência (Ir. Vanderlucia e Ir. Roseli Pereira), Pe. Odorico Felipo, Pe. Nelo Vanzo, Pe. Everton, e a comunidade do COV Rainha Dos Apóstolos (Pe. Jeilson, Ir. Juliano, Ir. Eduardo, e os seminaristas Matheus, Hércules). O encontro iniciou-se as 8h30 da manhã do domingo e terminou as 11h40. Por conta dos 50 anos, também se fizeram presentes Pe. Luciano Gervasoni, Pe. Antônio Nazari e Ir. Silvio, tudo sob a colaboração e o apoio fervoroso do Pe. Gilmar Fornaziê, Pároco desta paróquia.
 
Por tudo, louvemos ao Senhor da Messe que nos ama, chama e envia a sermos hoje discípulos e Missionários do nosso tempo. Que Ele nos conceda Forças, Sabedoria, Alegria, Zelo e Generosidade para caminhar convictos com nosso bom testemunho de Cristãos Pobres Servos. Que Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos e São João Calábria interceda a Deus Pai pela Obra Calabriana mandando Jovens desejosos de doar a sua vida a Deus e aos irmãos, sobretudo aos mais pobres e abandonados.