Calábria recebe Prêmio em Transparência e Boas práticas de Gestão.

O Centro de Educação Profissional São João Calábria foi vencedor no 14° Prêmio ENATS de boas práticas de gestão do 3° setor de 2018. 
 
O anúncio ocorreu no último mês, em Belo Horizonte (MG), pelo Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais (CeMAIS).
 
O Calábria participou na modalidade Organizações de Grande Porte.  A premiação sinaliza o reconhecimento pelos esforços da instituição em qualificar cada vez mais a transparência e as boas práticas de gestão. O encontro contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas Paulo Lamac, vice-prefeito de Belo Horizonte; Rodrigo Fernandes, diretor de investimento social do SERVAS-MG; e Cássia Teixeira Gontijo, Procuradora de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais.
 
Sobre o CeMAIS
 
O Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2006, que tem como principal objetivo promover a intersetorialidade entre poder público, iniciativa privada e sociedade civil. Dentre as suas ações estão o planejamento de alianças estratégicas, mobilização da sociedade civil e desenvolvimento de projetos em diferentes áreas - que visam o fortalecimento do Terceiro Setor.
 
Esse reconhecimento é merecido pelo excelente trabalho da equipe de Gestão do Calábria, a Delegação N. Sra Aparecida, na pessoa do Pe. Gilberto Bertolini vem cumprimentá-los, em especial ao Pe. João Pilotti (Diretor-geral),  Marinês Zanella (Diretora-operacional) e  Edson Zanella (Vice-diretor). 
 
Disponível em < www.calabria.com.br